Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




MAS AFINAL O QUE É QUE ELAS GOSTAM?!

por Os Betolas, em 11.02.14

Na semana passada, num dos nossos "cafés de amigos", veio à conversa o S. Valentim - sim, é já na sexta-feira - e o que uma mulher e um homem gostam de receber nesse dia. Claro que as meninas que lá estavam começaram logo a fazer uma lista, bastante consumista por sinal, daquilo que gostam e não gostam e do que têm por hábito oferecer aos respectivos namorados. Quando chegou a nossa vez de falar, bem...Foram poucas as ideias que surgiram. Sabemos perfeitamente aquilo que gostamos. Gadgets, relógios, livros, viagens... Mas e ideias para surpreender as nossas "míudas"? Pois, estava difícil e por isso decidimos deixar que alguém o fizesse por nós. E como? Pois é, convidar uma Fashion Blogger!

 

A Maria Leal, do "10cm de salto alto" foi a primeira blogger que nos surgiu e prontamente aceitou o desafio de escrever para todos os betolas deste país. Vejam no que deu...

 

 

14 é o único dia que gosto em Fevereiro. Parece que a chuva acalma e o coração fica mais quentinho. Há uns tempos não ligava nada ao Dia dos Namorados. Não oferecia nem queria que me oferecessem nada. Mas isso tem vindo a mudar com o tempo e cada vez mais acho que todas as ocasiões devem ser celebradas!

Os meus Betolas preferidos sugeriram que eu lhes contasse o que nós, mulheres, gostamos de receber neste dia! E eu contei, claro!

 

 

  1. Jantar a dois. Um presente não tem que ser necessariamente algo em que se gaste uma fortuna. Basta que seja um momento especial que fique guardado na nossa memória. Por isso, esta é uma óptima oportunidade para abrir aquela garrafa de vinho guardada há meses, acender aquelas velas que nunca foram acesas e criar um ambiente romântico. Há também a opção de ir a um restaurante, mas acho que é muito mais confortável estar realmente a dois.

 

  1. Candle In. Já falei no blog desta marca, que cria cubos de vela com imagens, frases ou fotografias nossas. Podem encontrar a Candle In no Facebook, em www.candlein.com ou no Centro Comercial Colombo até dia 22 deste mês. Para personalizar com fotografias à nossa escolha, demora 2 a 3 dias. É um presente romântico que pode decorar o quarto e iluminar muitos momentos especiais.

 

  1. Anel Ck Jewelry. Haverá alguma mulher que não adore jóias?! As opções da Calvin Klein (disponível na Boutique dos Relógios) são perfeitas porque têm um excelente design e qualidade, sem que os preços sejam incomportáveis.

 

  1. Flores. Isto pode parecer cliché mas acho é uma coisa que me emociona sempre que me oferecem. Um bouquet de rosas vermelhas é o presente ideal para deixar uma mulher derretida. (Um bouquet à séria. 3 rosas vermelhas atadas por um fio não tem graça nenhuma, homens deste país!)

 

  1. Fim de semana. Este ano, o dia 14 é uma sexta feira. Nada melhor para oferecer um fim de semana num sítio especial e prolongar o Dia dos Namorados um bocadinho mais. Não é preciso ser uma viagem a Paris, com estadia num quarto com vista para a Torre Eiffel (Mas, se for, também ninguém se queixa!). Há opções óptimas e baratas no nosso país, que tem muito para descobrir.

 

  1. Relógio Swatch. Um relógio é sempre um bom presente! As mulheres usam-no não só pela função em si, mas também como elemento estético, por isso é uma boa opção para nos surpreender neste dia! A Swatch é a marca que tem a melhor relação qualidade-preço e tem modelos maravilhosos!

Por Maria Leal

Autoria e outros dados (tags, etc)



O NOSSO PORTO

16601876_QEy0O

Os Betolas

foto do autor


Estamos a Seguir

Seguimos


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D