Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMPRAR COM CLASSE NO PORTO

por Os Betolas, em 27.02.14

Há uns tempos andava a procurar pela Internet umas pulseiras que tinha visto e que tinha achado imensa piada e surgiu-me a página do Coisas d’Homem. Saltou-me logo à vista a imagem e o design e depois de começar a explorar a página e de descobrir as tais pulseiras, ainda fiquei mais contente por ver que se trata de uma loja Portuense, num local icónico para os amantes das artes da cidade, a Rua Miguel Bombarda. 
Têm roupa para vários estilos, desde camisas, calças, malhas, blazers ou casacos e prima por um estilo mais casual, mas sem dúvida original. Das coisas que mais me chamou à atenção foram sem dúvidas os acessórios, tendo uma grande variedade de quase tudo, cachecóis, cintos, carteiras, botões de punho e as tão aclamadas pulseiras. 

Outra das atracções desta loja são os produtos da Antiga Barbearia de Bairro, sobre os quais tinha lido há uns tempos uma notícia e tinha achado o conceito muito interessante. Durante os primeiros anos do século XX, Portugal tinha grande sucesso na produção de perfumes , coisas que foi perdendo ao longo dos anos, mas que esta marca Lisboeta fez questão de trazer de volta. Há águas-de-colónia, cremes de barbear, as taças de barbear e até um kit de barbear que inclui a famosa navalha (só para os mais corajosos). A loja da barbearia existe apenas em Lisboa, mas a Coisas d’Homem fez questão de a trazer até nós e nós agradecemos, dando-nos a hipótese de comprar todos os seus produtos online.

 

Coisas D'Homem, uma loja altamente recomendada pelos Betolas!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



O NOSSO PORTO

16601876_QEy0O

Os Betolas

foto do autor


Estamos a Seguir

Seguimos


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D