Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CAPICUA

por Os Betolas, em 24.02.14

Sabem quando, desde sempre, criam um preconceito em relação a algumas sonoridades? Hip-Hop, RAP, música clássica... Sei lá! Pois, nunca fui grande apreciador de ritmos de Hip-Hop/Rap, talvez porque também nunca lhes dei uma oportunidade.

 

Há uns meses atrás fui convidado por um dos meus amigos do facebook para “gostar” de uma página chamada Capicua. Coloquei o “gosto” a correr, não devia estar com tempo para a explorar, e guardei nos favoritos para mais tarde passar os olhos. Ficou nos meus favoritos até hoje.

 

Hoje, depois de sair de mais um turno, decidi fazer uma limpeza à quantidade de páginas que tinha guardadas nos favoritos e não é que dou de caras com a Capicua de novo? Como é possível que só agora tenha dado oportunidade a este projecto? Capicua tornou-me ainda mais eclético – e eu que achava que já o era – ao conseguir viciar-me na sua sonoridade.

 

Ao som de “Mão Pesada”, fui procurar mais sobre Capicua e percebi que era dos únicos que se mantinha na ignorância do seu projecto. Para além de ficar a saber que é do Porto, esta miúda chegou em duas semanas aos 10.000 downloads do seu mixtape “Capicua Goes Preemo” e já foi distinguida pela Blitz com um honroso 2º lugar na lista de “Melhores Discos do Ano”, pelo Expresso e pela Antena 1. Onde andei eu este tempo todo?! A dormir, claro!

Mas agora, bem acordado só tenho a dizer: Obrigado Capicua pelo projecto de qualidade e, acima de tudo, por te teres dado a conhecer. A tua música já faz parte da minha playlist e espero, com expectativa, o novo álbum (SEREIA LOUCA) que com toda a certeza será mais um sucesso!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



O NOSSO PORTO

16601876_QEy0O

Os Betolas

foto do autor


Estamos a Seguir

Seguimos


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D