Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




UMA APLICAÇÃO DO "CARAGO"!

por Os Betolas, em 30.04.14

No turismo, o Porto está em voga – já todos sabemos isso – não fossemos nós considerados Best European Destinantion 2014. Aproveitando o crescimento que a cidade está a ter nestes últimos anos, um casal Portuense, Marta Castelo e Pedro Ranito, desenvolveu uma aplicação chamada Oporto Insight. 

 

Esta aplicação, disponível para Android e IOS, além de dar a conhecer os locais mais emblemáticos a visitar, dá-nos também acesso a vários roteiros e curiosidades sobre a cidade que até nós, Portuenses, provavelmente não conhecemos. É possível encontrar vários hotéis, restaurantes, sítios para fazer compras e até informação sobre os espaços com wi-fi gratuita na cidade. 


Mais do que apenas uma aplicação, o Oporto Inshight vai funcionar como base de dados – o trabalho de investigação foi brutal  – e vai ser uma grande ajuda para todos os turistas que visitam o Porto. Nesta aplicação é possível também ter acesso a guias profissionais que fazem visitas pela cidade em várias línguas e roteiros elaborados por portuenses famosos como Vítor Baía, Manuel Serrão, o emblemático Siza Vieira ou o famoso Chef Hélio Loureiro. 
Vale mesmo a pena fazer download! Está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play.

Autoria e outros dados (tags, etc)



O NOSSO PORTO

16601876_QEy0O

Os Betolas

foto do autor


Estamos a Seguir

Seguimos


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D